Bitcoin atinge recorde histórico enquanto mercado de criptomoedas se aquece com novas regulações e grandes valorização de ativos

Saudações a todos os investidores de criptomoedas!

Você já ouviu falar sobre a tendência das meias azuis que está circulando entre os corredores? Calmamente, explico: existe uma crença não oficial entre os praticantes de corrida que quem usa meias azuis está solteiro ou à procura de um novo amor. Embora isso possa parecer uma invenção, é um fato verídico.

Essa ideia surgiu como uma maneira de fugir dos aplicativos de namoro tradicionais, pois muitos preferem buscar conexões reais fora do universo digital, mesmo que isso envolva meias azuis e referências inusitadas como abacaxis em carrinhos de supermercado.

Com os 30 anos se aproximando rapidamente, como é o meu caso, as extravagâncias já não são tão comuns; as consequências de noites mal dormidas e festas intensas se tornam mais severas. Antes mesmo de alcançar essa idade, uma ressaca já é o suficiente para abalar o corpo, mas a festa dos investidores em criptomoedas não teve esse problema.

No final de semana, o bitcoin atingiu novos recordes históricos ao ultrapassar os US$ 123 mil, gerando vibrações positivas no mercado e concedendo um amanhecer radiante aos traders. Contudo, a ressaca chegou com uma queda de mais de 4% na terça-feira, um lembrete de que, mesmo após 17 anos, é importante moderar as celebrações.

Além disso, outras criptomoedas também atingiram novas alturas recentemente, aquecendo o mercado. Nesta semana, o Congresso dos EUA se tornou um ponto focal para os investidores, com diversos projetos de regulação das criptomoedas avançando.

No que diz respeito ao XRP, observaram-se aumentos impressionantes de 31,48% apenas na última semana, consolidando sua posição como a terceira maior criptomoeda do mercado. A Stellar Lumens, por sua vez, teve um crescimento quase de 90%, e o ethereum teve uma valorização de 20% nas últimas sete dias.

Por outro lado, a Polícia Federal e o Ministério Público apreenderam R$ 5,5 milhões em criptoativos durante uma operação de combate à lavagem de dinheiro. Além disso, as ações da exchange Coinbase renovaram seus recordes históricos com uma alta de mais de 6%, enquanto a Circle também teve um desempenho notável, subindo quase 8%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *